Estejam atentos aos vossos supermercados.  Arrancou esta semana em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade. A �gua embalada Earth Water � o �nico produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Na��es Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de �gua daquela institui��o. A n�vel nacional, a Earth Water � um projecto que conta com a colabora��o da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Funda��o Lu�s Figo. Com o pre�o de venda ao p�blico (PVP) de 59 c�ntimos, a embalagem de Earth Water diz no r�tulo que �oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de �gua da ACNUR�, apresentando, mais abaixo, o slogan �A �gua que vale �gua�. Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de �gua pot�vel. Com 4 c�ntimos, o ACNUR consegue fornecer �gua a um refugiado por um dia. http://earth-water.org/ "Todos os dias morrem seis mil pessoas devido � falta de �gua pot�vel e destas 80% s�o crian�as. A cada 15 segundos morre uma crian�a devido a uma doen�a relacionada com a �gua. Com a cria��o da Earth Water pretende fazer-se a diferen�a e melhorar estas estat�sticas assustadoras. Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar solu��o para a falta de �gua mundial. AJUDE! DIVULGUE! |
Sem comentários:
Enviar um comentário