quarta-feira, 19 de maio de 2010

DIA DA MARAGRA foi um dia muito feliz

Ola Roger
Bem, para comecar estas fotos foram tiradas por 1 (das 3 ou 4 pessoas) que se encontravam no local.At� para surpresa esteve tambem presente um funcionario do jornal Noticias, pois, dias depois, li publicacao deste evento no referido jornal, com fotos
Agora, no dia 17/04 festejou-se dia da Maragra e como � habitual organizam-se actividades.Comecou as 6h da manha com maratona, corrida de bicicleta, de senhoras c 40 anos de idade, e mais, como nao assistimos... tamb�m houve aer�bica(isto ja no recinto onde esta o campo de futebol), este comecou, por volta das 10h ou pouco mais.As equipas eram formadas por pessoal da Maragra, como participei o ano passado, pediram-m p faze-lo este ano, deram-me o equipamento, e reparei que havia mais outra senhora, a qual, fez parte da equipe adversaria, a mesma do Jorge.Apos futebol, houve entrega de premios para os que iniciaram actividades as 6h,umas da fotos que enviei estou eu a entregar premio, a uma moca, depois foi entrega das medalhas para os participantes de futebol(tambem enviei fotos, eu ate estou exibir a minha)e a seguir a entrega da taca para a equipa vencedora.Nao sei se te interessa saber nomes das equipes(EGIPTO- os verdes; contra MAMBAS-os amarelos),O arbitro, tambem da Maragra, fez tanta batota, que deu vitoria aos verdes(pois a maioria sao directores). A seguir MACUELELA com criancas; danca de algumas alunas de uma escola de danca; batocada, com empregadas da limpeza de jardins; depois veio o tao esperado almoco.Composto de brai(carnes vermelhas e brancas)e saladas.A festa prolongou-se ate dia seguinte, nao sei ate k horas.
Axo k � tudo

Agradecido amiga
Sim, creio que t� tudo bem, bem explicado E o que foi de facto o dia da MARAGRA...esperemos que tenhamos muitos mais dias da MARAGRA com a alegria que foi este dia lindo...
bjos
Roger

Sem comentários: