Aconteceu comigo. Escolhi a Bravofly para comprar on line uma passagem para Inglaterra. Minutos depois de ter pago com o meu visa, recebi um aviso que o voo ainda levaria umas horas a confirmar. No dia seguinte, recebi um e-mail informando que tinham cancelado a reserva porque tinham tido problemas t�cnicos com o site da companhia a�rea, e indicavam o nr. da reserva e um nr. de telefone (em Italia????) para onde eu poderia ligar para obter qualquer esclarecimento. Liguei para esse numero, onde, logo de in�cio me pediram os dados do meu cartao para irem ao processo e me passarem ao operador. Finalmente, este veio ao telefone e informou-me que levariam 5/10 dias para me devolverem o dinheiro.
Passaram-se 7 dias e o montate ainda nao me foi devolvido, mas pior ainda, debitaram na minha conta, Eur 8,94 por me prestarem essa informa�ao, ja para nao falar no custo da chamada para um centro de atendimento em Italia. Isto, sem me perguntarem se eu consentia ou me avisarem que o iriam fazer.
Claro est�, que ja enviei e-mail a reclamar e a amea�a-los. Para aqueles que vivem em Inglaterra e It�lia, se me puderes facultar o contacto da "DECO" local agrade�o.
Pe�o-vos que reenviem para todos os vossos contactos para que nao usem a Bravofly e para terem cuidado com a info.telpay.it por motivos �bvios. Vou tentar saber qual o departamento ou autoridade de defesa do consumidor em Inglaterra e Italia para reclamar, protestar, queixar-me e inform�-los.
Pe�o ainda �queles que t�m site, para colocarem esta informa�ao no site, nos blogs etc..
Obrigada
Lu�sa Flores
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