sábado, 29 de maio de 2010

TECNOLOGIA CHINESA ...SIMPLESMENTE INCRIVEL!!!!

Tecnologia chinesa ......, simplesmente incr�vel

O trem que nunca p�ra em uma esta��o: Como entrar e sair do comboio de velocidade elevada non-stop!

Uma inova��o do novo trem chin�s - Como chegar em e fora do trem-bala sem parar.
N�o h� tempo � desperdi�ado. O trem-bala est� se movendo o tempo todo. H� 30 esta��es entre Pequim e Cant�o, por isso s� parar e acelerar de novo em cada esta��o vai perder energia e tempo. Uma paragem de 5 minutos por mera esta��o (passageiros idosos n�o podem ser apressados) resultar� em uma perda total de 5 min x 30 esta��es ou 2,5 horas de tempo de viagem de comboio! Os chineses s�o inovadoras o suficiente para chegar a um conceito trem parar n�o. Quando o trem chega na esta��o, n�o vai parar em tudo.
Os passageiros embarcaram em uma esta��o para a cabine de uma maneira conector antes que o trem at� chegar � esta��o. Quando o trem chega, ele n�o vai parar em tudo. Ela s� diminui para pegar a cabine conector que vai passar com o comboio no telhado do comboio.

Enquanto o trem ainda est� viajando de dist�ncia da esta��o, os passageiros v�o embarcar no trem da cabine conector montado no teto do trem. Depois de descarregar completamente todos os seus passageiros, a cabine cabine conector ser� movido para a traseira do trem para que o pr�ximo lote de sa�da de passageiros que querem descer na pr�xima esta��o ser� bordo da cabine conector na parte traseira do teto do trem.

Quando o trem chega na esta��o seguinte, ele ir� simplesmente deixar cair a cabine conector inteiro na pr�pria esta��o e deixar isso para tr�s na esta��o. Os passageiros de sa�da pode ter seu pr�prio tempo para desembarcar na esta��o enquanto o trem j� tinha sa�do. Ao mesmo tempo, o trem vai pegar os passageiros de entrada de embarcar em uma outra cabine conector na parte dianteira do teto do trem. Assim, o trem ser� sempre uma gota de cabina conector na parte traseira do seu telhado e pegar uma cabine novo conector na parte dianteira do teto do trem em cada esta��o.

Veja agora o v�deo anexado.




Sem comentários: